Skip to content

Os melhores ajudantes para substituir pneus

Na gama de produtos LIQUI MOLY também se encontram várias soluções para quem trabalha diariamente com pneus.
Check-up Media LIQUI MOLY tire products

A mudança de pneus é uma operação comum. Como um negócio lucrativo adicional, esta tarefa tem elevada importância em muitas oficinas em Portugal. Ajudantes práticos, eficazes e económicos para este tipo de trabalhos são bem-vindos em qualquer negócio. A LIQUI MOLY tem os especialistas certos à disposição com a sua vasta gama de produtos de serviço e auxiliares de reparação.

Rápido, limpo e confiável é o mantra de quem trabalha diariamente com pneus. Para isso, ferramentas e máquinas especiais são essenciais – juntamente com os produtos de serviço correspondentes. Não há outra maneira de as oficinas gerirem profissionalmente o aumento do volume de serviços adicionais, como montagem e substituição de pneus.

Tempo e qualidade desempenham um papel decisivo. Com o Spray para Montagem de Pneus, da LIQUI MOLY, tudo corre bem, graças às excelentes propriedades de fluência e lubrificação do produto.

Também evita que o pneu se desloque na jante após a montagem. E o esforço de limpeza adicional anteriormente necessário para remover a pasta de montagem da parede do pneu deixa de ser necessário. Alguns fabricantes de pneus prescrevem este spray para montar e desmontar “pneus run-flat”, com propriedades de funcionamento de emergência.

A LIQUI MOLY disponibiliza ainda a Pasta para Montagem de Pneus em branco e em preto. Antes que a roda seja montada, a Pasta para Cubos de Roda deve ser usada.

Este é um agente desmoldante sintético isento de metal. A pasta foi desenvolvida principalmente para impedir a união das jantes ao cubo da roda devido ao calor ou à corrosão. A sua excelente capacidade de aderência impede que seja projetada para o exterior mesmo com altas rotações.

Esta pasta pode ser usada numa margem de temperatura entre –40°C até 1.400°C. Uma dica prática é que a pasta é eficaz contra ruídos e pode ser facilmente aplicada com o pincel incluído na embalagem

Para terminar, a tripla de produtos-estrela para rodas garante um trabalho perfeito: Spray de Limpeza Rápida, Produto Especial de Limpeza de Jantes e Espuma Abrilhantadora para Pneus.

Conhece o limpa-jantes LIQUI MOLY com superpoderes?

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x