Skip to content

Conhece o limpa-jantes com superpoderes?

É uma das estrelas da gama de car care da LIQUI MOLY e um dos mais premiados, recomendados e eficazes produtos para deixar as jantes como as gostamos de ver... a brilhar!
LIQUI MOLY Special Rim Cleaner

Umas jantes bem cuidadas chamam a atenção num automóvel. Valorizam qualquer modelo. No entanto, a sujidade incrustada, como o pó dos travões, o sal e a sujidade da estrada, prejudicam o visual das jantes e danificam-nas.

Uma limpeza regular resolve a questão e o produto de limpeza de jantes da LIQUI MOLY acrescenta um argumento importante: a facilidade de utilização.

Limpa tão intensamente que consegue vencer até mesmo as sujidades resistentes, restaurando o brilho das jantes, sem necessidade de esfregar sequer. Isento de ácidos e biodegradável, mostra, também, o seu lado protetor dos materiais e do ambiente.

O limpa-jantes da LIQUI MOLY foi um dos mais recomendados em diversos testes independentes, como o da revista alemã “auto motor und sport”, com a colaboração da Dekra.

E na relação preço/qualidade ganha, também, pontos. Online, continua a ser um dos mais referidos (e preferidos) pelos consumidores graças à sua facilidade de utilização e eficácia.

Passando da teoria à prática, a sua aplicação é do mais simples que pode existir:

• Pulverizar o produto de limpeza diretamente nas jantes sujas;

• Em função do grau de sujidade, deixar atuar entre cinco a sete minutos;

LIQUI MOLY Special Rim Cleaner spray

• Assim que o produto ganhar uma coloração roxa na jante, significa que foi alcançado o resultado de limpeza ideal. No caso de sujidades extremamente resistentes, utilizar uma esponja ou uma escova;

• Basta eliminar minuciosamente a sujidade e o produto com um jato potente de água.

Já referimos que, numa utilização regular, nem sequer precisa de esfregar a jante?

Confirme no vídeo abaixo.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x