Skip to content

Como reduzir os danos no motor devido ao LSPI

A utilização deste novo aditivo reduz, consideravelmente, o risco de danos no motor através de pré-ignição a baixas rotações (LSPI).
Check-up Media LIQUI MOLY DFI Cleaner

Os motores turbo de injeção direta de gasolina modernos têm um sistema de injeção altamente sobrecarregado. Os injetores estão posicionados diretamente na câmara de combustão e expostos a cargas extremas (alta temperatura e pressão).

Os depósitos formam-se rapidamente no bico dos injetores e vão influenciar negativamente o padrão de pulverização ou até causar a formação de gotículas. Estas situações levam ao aumento das emissões e de consumo de combustível e até mesmo à detonação, que pode causar estragos internos no motor. O uso de polieteramina ativa (PEA) alcança o melhor efeito de limpeza do sistema de combustível, bem como do pistão e da câmara de combustão.

O novo aditivo de Limpeza de DFI, da LIQUI MOLY, (Ref.ª 21376) otimiza a limpeza do sistema de combustível, motor, câmara de combustão e injetores. Por limpar os bicos dos injetores, o consumo de combustível reduz-se e o desempenho do motor melhora logo após a primeira aplicação.

A polieteramina não só remove os depósitos existentes como, também, ajuda a formar uma proteção a longo prazo contra a formação de depósitos de carbono. Ao aplicar regularmente (a cada 5.000 km), atingem-se ainda melhores resultados e reduz-se, consideravelmente, o risco de danos no motor através de pré-ignição a baixas rotações (LSPI), graças à excelente limpeza do pistão e da câmara de combustão.

O aditivo é adequado para todos os veículos ligeiros de passageiros com motor de quatro tempos a gasolina. Os aditivos de combustível LIQUI MOLY são adequados para todos os tipos de injeção de combustível, seja injeção direta ou indireta.

O produto de Limpeza de DFI pode ser usado em todas as revisões e é recomendado pela LIQUI MOLY como uma alternativa à referência Opel 95 599 923 (Boletim de Serviço Técnico Opel 3319). A LIQUI MOLY recomenda, também, este aditivo para as seguintes especificações Opel: Opel 95527846, Opel 95527847 e Opel 95599923.

Não arrisque problemas graves no motor devido ao LSPI.

Veja as causas e efeitos do LSPI:

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x