Skip to content

Limpeza, cuidado e lubrificação perfeitos para bicicletas

Usar produtos de elevada qualidade garante mais diversão de condução e menos desgaste do material, seja qual for a bicicleta.
Check-up Media LIQUI MOLY bike product group

Normalmente, é quando o tempo fica mais ameno que aumenta a utilização das bicicletas. A vontade de explorar a natureza em duas rodas é maior e, também, as competições de bicicletas atingem o seu auge.

Se garantir bons cuidados durante o inverno é importante, nesta altura é fundamental fazer uma boa manutenção da bicicleta, seja ela qual for, para garantir o bom funcionamento, a proteção dos materiais e a sua longevidade.

Por isso, é muito importante que se certifique que tudo está a funcionar de forma fiável. Com a gama completa de produtos LIQUI MOLY, mostramos-lhe como pode pôr a sua bicicleta em forma para a nova temporada. Seja uma bicicleta de estrada, de BTT, street ou mesmo uma bicicleta elétrica.

A LIQUI MOLY tem mais de 60 anos de experiência na lubrificação de automóveis. Este conhecimento é muito importante ao passá-lo para todos os veículos de duas rodas, sejam eles motorizados ou bicicletas. A nossa abrangente linha BIKE deve-se à iniciativa de alguns trabalhadores, eles próprios ávidos utilizadores de bicicletas.

Check-up Media LIQUI MOLY BIKE Cleaner
Check-up Media LIQUI MOLY brake and chain cleaner

Impulsionam o desenvolvimento e sujeitam, diariamente, os vários produtos a testes duradouros e exigentes, o que permitiu aos colegas da área de pesquisa aperfeiçoar as fórmulas ao mínimo detalhe. O resultado é uma gama especial de produtos que cuidam da sua bicicleta e a lubrificam da melhor forma.

BIKE Cleaner

Produto de limpeza para bicicletas altamente eficaz e biodegradável. Especialmente eficaz para bicicletas muito sujas. Dissolve e remove, rapidamente, lama, sujidade, pó e folhas, entre outros. Não deixa resíduos gordurosos e não influencia o efeito de travagem.

Produto de limpeza para travões e correntes

Produto de limpeza especialmente desenvolvido que contém uma combinação selecionada de solventes para limpeza e desengorduramento rápidos e sem problemas de correntes de bicicletas. Especialmente eficaz em sujidades oleosas e gordurosas.

Check-up Media LIQUI MOLY shining wax spray
Check-up Media LIQUI MOLY Dry Lube
Spray de cera brilhante

Limpa e conserva as bicicletas, dando-lhes um brilho excecional. O polimento é tão fácil como limpar o pó e confere a todos os tipos de tinta e cor uma superfície lisa com elevado brilho e muito boa profundidade de cor.

A camada protetora criada uniformiza os arranhões leves e trata a pintura contra as influências climatéricas. As leves sujidades da estrada e os resíduos de gordura são eliminados de forma fácil e rápida, sem deixar que surjam riscos.

Tyre Fix 

O kit de primeiros-socorros para furos em pneus de bicicleta sem câmara de ar e pneus de bicicleta standard com 21” a 28”. Combinação especial de substâncias ativas para reparar os pneus furados sem os desmontar.

Óleo para correntes Dry Lube 

Lubrificante excecional de longa duração com nanotecnologia para correntes de bicicleta, especialmente concebido para condições secas e poeirentas. Contém uma combinação especial de substâncias ativas que, para além da elevada penetração e aderência, oferece uma proteção extrema contra o desgaste graças aos nanodiamantes.

Check-up Media LIQUI MOLY Wet Lube
Check-up Media LIQUI MOLY LM 40 spray
Óleo para correntes Wet Lube

Lubrificante excecional de longa duração para correntes de bicicleta, especialmente em condições de utilização húmidas e sujas. Garante um funcionamento especialmente regular e protege todas as peças metálicas da corrosão. Neutro para plásticos, tintas e metais. À base de plantas, como tal, um produto muito ecológico.

Spray para correntes

Lubrificante universal de longa duração para correntes de bicicleta, tanto em condições de utilização húmidas e sujas, como secas e com pó. Afasta a humidade, repele a água e garante um funcionamento especialmente regular. Excelente penetração e aderência.

Spray multifunções LM 40 

Combinação de substâncias ativas de utilização universal: protege contra a corrosão, afasta a água, dissolve a ferrugem e a sujidade, lubrifica de forma excelente. Graças à sua excelente capacidade de penetração, entra até mesmo nos espaços mais estreitos. Os ruídos de chiar são eliminados eficazmente.

Clique aqui para conhecer a gama BIKE.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x