Skip to content

Tornar fácil a deteção de fugas

As fugas de água, gás, ar comprimido e de óleo são, em muitos casos, difíceis de detetar, especialmente quanto mais pequenas são.
Check-up Media LIQUI MOLY Fluorescent Leak Finder K

A LIQUI MOLY tem soluções eficazes para detetar fugas, por mais pequenas que sejam, evitando o arrastar de problemas que podem causar danos graves. A utilização é fácil e o resultado é imediato.

O Spray de Deteção de Fugas permite encontrar fugas de gás e ar comprimido. Localiza fugas em depósitos, tubos, mangueiras, uniões ou costuras de soldagem, por exemplo. Também no caso do óleo, é possível detetar, já que, ao colocar o produto sobre o local suspeito de fuga de óleo de motor, haverá, também, uma reação ao produto, já que quando passa óleo, também passa ar.

A boa formação de bolhas de ar garante uma aplicação económica e eficiente para identificar as fugas. O produto é biodegradável, miscível com água e torna-se muito rentável na deteção de fugas.

Já o Localizador de Fugas Fluorescente K, é solúvel em água para a localização rápida e precisa de passagens de águas e ruídos de vento em combinação com uma luz indicadora (lanterna UV).

Desta forma, garante-se um serviço profissional sem reclamações. Eficaz para localizar a passagem de água após a reparação de vidros ou do teto de abrir, depois de acidentes, é usado para localizar com precisão ruídos de vento.

Garante, também, a localização de fugas de água nos sistemas de refrigeração do radiador. O produto torna-se fluorescente para uma deteção fácil das fugas, é de muito fácil aplicação e permite distintas aplicações.

Check-up Media LIQUI MOLY Leak Finder Spray Fluorescent Leak Finder K
0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x