Skip to content

Limpeza potente com aroma a laranja

Restos de cola, gorduras, óleo, silicone... O novo produto amigo do ambiente é o melhor aliado para acabar com resíduos indesejados.
Check-up Media LIQUI MOLY Orange Terpene Cleaner

Restos de cola de um autocolante? Vestígios de gordura, óleos ou silicone? Ceras ou resina das árvores? Canetas de feltro ou grafitis? Estes são alguns dos problemas que o novo produto de limpeza da LIQUI MOLY consegue resolver, sem esforço.

Mas as boas notícias não acabam aqui: este spray contém, entre outros, terpenos de laranja, de fonte 100% renovável e garantindo solventes biodegradáveis obtidos através de óleo de laranja. O resultado é uma eficácia extrema e rápida a eliminar mesmo a sujidade mais incrustada.

Mais alguns exemplos da eficácia do produto de limpeza Orange Power: restos de cola, óleos, gorduras, silicone, abrasão causada pela borracha, ceras, resina de árvores, alcatrão, betumes… tudo isto sem deixar uma película de gordura, ao mesmo tempo que fica no ar um agradável aroma a laranja.

Check-up Media LIQUI MOLY Orange Terpene Cleaner 1
Check-up Media LIQUI MOLY Orange Terpene Cleaner 2

O novo produto da gama de car care é compatível com a pintura dos veículos e consegue dissolver as gorduras de forma muito rápida, eficaz e sem esforço. Basta pulverizar a zona a limpar, deixar atuar e passar com um pano.

O Orange Power permite ainda o desengorduramento de peças de metal, como correntes de bicicleta. Garante ainda a remoção de colas de autocolantes em todo o tipo de superfícies e em casas de pneus pode ser usado para remoção de restos de cola ou pesos adesivos. Já na indústria ou jardim, garante o desengorduramento e desincrustação de máquinas e ferramentas.

O novo produto de limpeza é obrigatório em todas as oficinas, lojas ou casas.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x