Skip to content

O segredo para a limpeza rápida e eficaz de ecrãs

Seja qual for o ecrã ou viseira, o novo produto da LIQUI MOLY é a solução mais eficaz, num formato muito prático de transportar.
Check-up Media LIQUI MOLY Display Reiniger

Já aconteceu a todos chegar ao carro e ver o ecrã tátil cheio de dedadas. A verdade é que os ecrãs táteis fazem parte do quotidiano de todos: smartphones, tablets e sistemas de navegação são apenas alguns exemplos. E ficam cobertos de impressões digitais em pouco tempo. A LIQUI MOLY desenvolveu um líquido de limpeza feito à medida para esta tecnologia sensível.

É preciso ter cuidado com os produtos que se usam na limpeza destes ecrãs e, muitas vezes, agentes demasiado agressivos são utilizados para limpar as superfícies dos smartphones, tablets ou ecrãs. São necessários produtos de limpeza especiais para superfícies de alta tecnologia. É, por isso, que a LIQUI MOLY desenvolveu este líquido de limpeza para ecrãs.

De modo a que a superfície esteja livre de riscos e bem protegida, a LIQUI MOLY desenvolveu um agente de limpeza com uma tecnologia inovadora de microfluidos para remover a sujidade leve tipicamente encontrada nestes locais, como impressões digitais.

Para além dos ecrãs dos smartphones, tablets, computadores portáteis, PCs e televisores, o líquido de limpeza para visores da LIQUI MOLY é, também, adequado para óculos, lentes de câmaras, viseiras de capacete e a maioria das superfícies não absorventes.

E porque se usam muitos destes dispositivos em movimento, a LIQUI MOLY escolheu um pequeno frasco que é, igualmente, fácil de transportar. Muito importante: como não são utilizados gases propulsores, a embalagem é à prova de fugas, mesmo a temperaturas elevadas no carro.

A correta aplicação do produto é decisiva para o sucesso da limpeza. É fundamental não agitar o frasco antes da utilização, mas segurá-lo sempre de cabeça para baixo e aplicar o líquido (espuma) diretamente na superfície a ser limpa ou usar um pano limpo de microfibra.

É necessário um tempo 5 a 30 segundos para deixar o produto atuar, dependendo do grau de sujidade. Depois, basta limpar a sujidade solta com um pano de microfibra macio e sem pelos.

O líquido de limpeza para visores da LIQUI MOLY está disponível num frasco de 100 ml.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x