Skip to content

Automechanika: 450 m2 de soluções

A gama de produtos químicos para automóveis da LIQUI MOLY abrange mais de 4.000 óleos de motor, aditivos, produtos de serviço e de cuidado automóvel. Em Frankfurt, a marca alemã aposta forte, incluindo algumas novidades.
Check-up Media LIQUI MOLY Automechanika Frankfurt

No maior evento mundial do setor, que se realiza de 13 a 17 de setembro, a LIQUI MOLY apresentará a sua gama de produtos. Em mais de 450 m2, o foco são, sobretudo, os produtos e serviços para a oficina e os clientes profissionais.

Os visitantes profissionais da oficina e do mercado pós-venda sabem que a LIQUI MOLY não oferece apenas lubrificantes, óleos de motor e aditivos made in Germany. A gama de produtos da empresa de Ulm é enorme e os visitantes terão a oportunidade de se aperceber disso no grande stand do Pavilhão 9.1.

Além do seu negócio principal, a empresa mostrará, também, os seus equipamentos e conceitos inovadores, que permitem aos parceiros profissionais oferecer serviços de assistência completa aos seus clientes.

Um dos pilares da LIQUI MOLY é que os parceiros profissionais possam gerar receitas com os produtos da marca, aumentando a satisfação dos seus respetivos clientes. Por isso, a marca oferece aos seus clientes conceitos individuais de marketing até equipamentos para utilização diária na oficina.

Será apresentado, por exemplo, o equipamento de mudança de óleo e limpeza de caixas de velocidade automáticas Gear Tronic III ou a JetClean Tronic II para limpeza do sistema de combustível e admissão, que permite às oficinas oferecerem aos seus clientes um serviço adicional valioso e muito solicitado.

Além disso, a LIQUI MOLY explica os últimos desenvolvimentos na área dos óleos de motor, ou seja, os óleos de baixa viscosidade, e a importância que os aditivos modernos têm na vida útil e na eficiência dos motores atuais – de veículos ligeiros de passageiros, veículos pesados, motos ou barcos.

Não é só debaixo do capot que a LIQUI MOLY mostra competência. A empresa tem muito para oferecer também no que diz respeito aos cuidados com o veículo, incluindo novidades como o Detailer para pintura. Na feira, a empresa de Ulm mostra, também, a Tornador Gun, uma pistola de limpeza de ar comprimido especial para limpeza profissional de interiores.

Check-up Media LIQUI MOLY Automechanika Frankfurt 2

A manutenção e a conservação de todo o tipo de veículos incluem, além da limpeza de todas as peças, também a reparação. A LIQUI MOLY oferece, aqui, também vários serviços completos para clientes profissionais, nomeadamente o seu conceito de reparação e substituição de vidros.

A LIQUI MOLY continua a apostar forte em oferecer formações e módulos personalizados de marketing para todos os clientes profissionais, incluindo ferramentas de marketing online que direcionam os clientes finais para as oficinas parceiras.

Esperamos a sua visita no Pavilhão 9.1, Stand C06.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x