Skip to content

Reparar escapes de forma simples

Os sistemas de escape com pequenos furos ou fissuras podem provocar leituras erradas da sonda lambda e levar à reprovação na Inspeção Periódica Obrigatória (IPO).
Check-up Media LIQUI MOLY exhaust repair paste

A LIQUI MOLY dispõe de vários produtos para todo o tipo de reparação de sistemas de escape, para buracos pequenos ou médios e, também, para a sua montagem correta de forma fácil e rápida, garantindo uma elevada resistência ao calor por longo tempo e garantindo ainda a posterior desmontagem sem danos. Destacamos três produtos obrigatórios para que uma oficina possa fazer uma reparação simples e eficaz.

A Pasta de Montagem para Sistemas de Escape (Ref.ª 3342) permite uma montagem simples, rápida e estanque em tubos e flanges em sistemas de escape. Garante uma ótima vedação e permite uma desmontagem fácil, no futuro, em caso de substituição da panela de escape, evitando os danos.

Adequada para a montagem dos sistemas de escape impermeáveis ao gás, orifícios do tubo de escape, junções aparafusadas e bujões e anéis de chama. A aplicação do produto não obriga à desmontagem do escape e, após a reparação, garante uma excelente resistência ao calor.

Já a Pasta Reparadora de Escapes (Ref.ª 3340), permite a reparação rápida e simples de pequenos orifícios em todo o sistema de escape.

É resistente ao calor e endurece com a temperatura, selando pequenos orifícios e fissuras no sistema de escape. Não obriga à desmontagem ou soldagem e pode usar-se de forma segura, não contendo amianto ou solventes inflamáveis.

Para reparações de orifícios maiores, a LIQUI MOLY tem, também, a opção da Fita Reparadora de Escapes (Ref.ª 3344), através de reforço com manta apropriada. Desenvolvida para a reparação rápida e económica de sistemas de escape, esta fita é isenta de amianto, não é prejudicial para o ambiente, resiste ao calor e veda à prova de gás pequenos orifícios e fissuras em sistemas de escape.

Check-up Media LIQUI MOLY exhaust products

Também na reparação e montagem de escapes a LIQUI MOLY tem os produtos certos para a produtividade da oficina e para resultados eficazes.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x