Skip to content

A LIQUI MOLY volta em grande ao EICMA

É já de 8 a 13 de novembro, em Milão, que decorrerá o mais importante salão de motos, onde a LIQUI MOLY estará em destaque com a sua vasta gama, mas, também, com novos produtos.
Check-up Media LIQUI MOLY Motorbike Detailer

A LIQUI MOLY, na qualidade de especialista em produtos químicos para veículos de duas rodas, apresentará a sua abrangente gama de produtos no salão EICMA de Milão. Gama essa que inclui o novo Motorbike Detailer, para tratamento rápido e descomplicado da pintura. Basta pulverizar, limpar e já está.

O Motorbike Detailer não só dá brilho, como, também, atua contra a sujidade. O spray remove, sem esforço, as poeiras, a sujidade e, até, excrementos de aves. É tão eficaz que sela as pinturas lisas durante várias semanas e dá-lhes brilho. Em áreas tratadas, a água escorre e a sujidade nova tem dificuldade em fixar-se. Isto aplica-se a superfícies pintadas lisas, assim como a superfícies de plástico lisas.

A aplicação do Motorbike Detailer é tão diversificada quanto o seu efeito: o produto funciona em superfícies secas e húmidas. O fator decisivo para o resultado é o tipo de pano: de preferência, usar um pano de microfibra de pelo comprido, com corte a laser.

Evita estrias e permite absorver uma grande quantidade de humidade. A sua utilização simples e descomplicada torna o Motorbike Detailer num ajudante útil para todos os proprietários de uma moto ou scooter.

Além disso, a LIQUI MOLY apresentará, também no EICMA, a sua diversificada gama de óleos de motor. Se, antigamente, o óleo de motor era um lubrificante universal, trata-se, hoje, de uma peça sobressalente líquida que tem de adaptar-se exatamente ao respetivo motor.

Embora as especificações de óleo para motociclos sejam, consideravelmente, menos do que para automóveis, o óleo errado pode, também neste caso, ter consequências graves. A LIQUI MOLY tem mais de duas dúzias de óleos de motor diferentes.

O guia de óleos gratuito, disponível em www.liqui-moly.com, indica o óleo certo para determinada moto. Em poucos cliques, mostra uma lista de óleos de motor e outros líquidos adequados.

Além de óleos de motor, a LIQUI MOLY disponibiliza, também, óleos de caixa de velocidades, óleos de suspensão e líquidos de travões, bem como aditivos, produtos de serviço e produtos de cuidado para motos.

Não são só cada vez mais motociclistas que confiam nos produtos de qualidade da Alemanha. As equipas das séries Moto2 e Moto3, cujas motos utilizam óleo da LIQUI MOLY, também o fazem.

E com um óleo que não é um desenvolvimento exclusivamente destinado ao desporto motorizado, mas sim a todos: o LIQUI MOLY Motorbike 4T Synth 5W-40 Street Race, que também terá o seu espaço no EICMA.

O Motorbike 4T 10W-50 Street é uma novidade nos óleos, com o qual a LIQUI MOLY amplia a sua gama de produtos. O EICMA realizar-se-á de 8 a 13 de novembro, em Milão, no recinto da Fiera Milano. A LIQUI MOLY estará presente no Stand S52 do Pavilhão 13.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x