Skip to content

A oportunidade chamada Car Care

Tudo o que se move, move-se de forma bem cuidada com a gama de Car Care da LIQUI MOLY.
Check-up Media LIQUI MOLY car care

Onde só o melhor é suficiente, a LIQUI MOLY entra automaticamente em jogo! Não importa qual a época do ano. Para garantir o valor de qualquer automóvel a longo prazo, é fundamental garantir os cuidados apropriados.

A gama de Car Care da LIQUI MOLY é cada vez mais premiada e reconhecida e a procura crescente é uma ótima oportunidade de negócio no aftermarket. A ampla gama continua a crescer com soluções para toda as aplicações.

O tratamento regular do veículo não só leva a uma melhor aparência, como, também, a uma saúde duradoura e, consequentemente, à preservação do valor de cada veículo. O cliente da oficina é, também, cada vez mais exigente e um cuidado perfeito do veículo faz a diferença na hora de entregar uma viatura.

A LIQUI MOLY oferece uma vasta gama de produtos de limpeza e tratamento para o exterior, nomeadamente para a pintura. Como, por exemplo, produtos de polimento, ceras e champôs. Os bálsamos para a pele e os produtos de limpeza de estofos e plásticos são perfeitos para dar rapidamente um novo fôlego ao veículo.

No caso dos vidros, a limpeza garante, também, segurança, enquanto as capotas dos cabrios têm igualmente direito a produtos para cuidado específico, tal como as borrachas, os cromados ou cada centímetro do habitáculo. Obrigatório é ainda o produto das jantes, que garante uma limpeza perfeita sem esforço.

Seja no interior ou no exterior, há um produto desenvolvido, testado e aprovado para cada zona do veículo que garante negócio adicional, mas, também, a satisfação total do cliente.

Conheça a gama de Car Care da LIQUI MOLY.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x