Skip to content

Richard Hammond prefere LIQUI MOLY para o seu Jaguar XJR

A LIQUI MOLY e o DRIVETRIBE apresentam uma série de cinco vídeos com a estrela dos carros, Richard Hammond.
Check-up Media LIQUI MOLY Richard Hammond

Muitos apaixonados por histórias de automóveis com uma pitada de humor britânico conhecem Richard Hammond, autor e jornalista inglês. Ficou conhecido por apresentar, juntamente com Jeremy Clarkson e James May, o programa sobre automóveis da BBC, Top Gear, entre 2002 e 2015.

Depois do Top Gear, Hammond mudou-se, em 2016 (juntamente com Clarkson e May), para o novo programa sobre automóveis “The Grand Tour”, da Amazon Prime. É, também, um dos cofundadores do DRIVETRIBE, o parceiro de conteúdos global da LIQUI MOLY.

A plataforma online mostra histórias emocionantes sobre automóveis em todas as plataformas digitais, recorrendo, também, a muitos especialistas conhecidos do setor. O DRIVETRIBE é, assim, um dos mais importantes criadores de opinião da comunidade automóvel global.

Check-up Media LIQUI MOLY Richard Hammond 2
Richard Hammond, pouco depois de ter voltado a comprar o seu veículo. Com os produtos LIQUI MOLY, deixa-o na melhor forma em termos técnicos e visuais
Check-up Media LIQUI MOLY Richard Hammond 3
O apresentador, Mike Fernie, mostra os produtos utilizados no novo formato em vídeo com o parceiro de conteúdos da LIQUI MOLY, DRIVETRIBE

Numa série de cinco vídeos, acompanhamos o autor e entusiasta de automóveis, Richard Hammond, no caminho de volta ao seu adorado Jaguar XJR, que ele se arrepende muito de ter vendido. O veículo é comprado ao novo proprietário, mas não se encontra no estado que ele imagina.

É, aqui, que os nossos óleos de motor, aditivos e produtos de tratamento automóvel entram em ação. Juntamente com o apresentador do DRIVETRIBE, Mike Fernie, acompanhamos Richard Hammond no caminho até ao seu “Jaguar de sonho” e mostramos a qualidade dos nossos produtos e serviços.

O primeiro vídeo foi visto no YouTube por mais de 1,5 milhões de pessoas em todo o mundo, tendo chegado ao Top 20 das tabelas britânicas do YouTube em poucas horas.

Primeiro episódio

Segundo episódio

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x