Skip to content

Estabilizar o combustível para o “sono de inverno” do motor

Graças ao estabilizador de gasolina, o motor volta a arrancar sem problemas na primavera.
Check-up Media LIQUI MOLY gasoline stabilizer

Todos os anos, a situação repete-se: os descapotáveis, as motos e os veículos com maior utilização durante o verão, como os clássicos, entram num merecido descanso de inverno.

Também os corta-relvas e outros equipamentos motorizados para o jardim fazem uma pausa. Mas o “sono de inverno” levanta problemas: a corrosão provocada por água de condensação no depósito, mas, também, a oxidação e o envelhecimento do combustível no depósito. Graças ao estabilizador de gasolina, isso pertence ao passado.

A LIQUI MOLY tem, aqui, a solução certa. Trata-se de uma combinação moderna de substâncias ativas e com propriedades protetoras que estão concebidas de acordo com a mais moderna tecnologia de aditivos e combustíveis. Este aditivo é adequado a todos os motores a gasolina de dois e quatro tempos.

A utilização é simples: 25 ml do doseador permitem conservar 5 l de combustível – antes da imobilização, deitar uma quantidade correspondente no depósito e deixar o motor trabalhar durante, aproximadamente, 10 minutos.

Desta forma, continuará a ter gosto nos seus veículos e equipamentos depois do inverno. O estabilizador de gasolina está disponível em todas as lojas onde há bons acessórios para automóveis e motos.

Estabilizador de gasolina

• Aplicação fácil

• Testado para catalisadores

• Aumenta a segurança operacional

• Efeito de longa duração

• Protege o combustível contra oxidação e envelhecimento

• Económico graças ao doseador incluído na tampa

Check-up Media LIQUI MOLY gasoline stabilizer
0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x