Skip to content

Limpeza e brilho rápidos para barcos

A LIQUI MOLY conta, agora, com o Marine Detailer, um produto inovador para limpeza e tratamento da pintura, plásticos e revestimentos em gel.
Check-up Media LIQUI MOLY Marine Detailer

Lavar, secar, conservar e polir. Quem quer cuidar do revestimento exterior do seu barco, precisa de tempo e dedicação. O brilho e a proteção são, também, mais rápidos: pulverizar, limpar e já está.

O novo Marine Detailer, da LIQUI MOLY, torna isto possível. É adequado para pinturas, plásticos reforçados com fibra de vidro e revestimentos em gel.

Já ninguém vive sem os Detailer. O nome do produto diz tudo: O “detailing” é um tratamento de conservação de barcos extremamente intensivo, que vai até ao mais ínfimo pormenor.

O público-alvo do novo produto é bastante diversificado: os entusiastas dos cuidados ficam felizes e os pragmáticos também porque, com um esforço comparativamente menor, consegue-se um resultado fantástico.

O Marine Detailer não só dá brilho, como, também, atua contra a sujidade. O spray remove, sem esforço, as poeiras, os vestígios de patas de animais e, até, excrementos de aves.

A novidade na gama de produtos Marine do especialista alemão em produtos químicos para automóveis consiste num spray extremamente eficaz, que sela as pinturas lisas durante várias semanas e dá-lhes brilho.

Check-up Media LIQUI MOLY Marine Detailer 2
Check-up Media LIQUI MOLY Marine Detailer 3

Também pode ser pulverizado sobre revestimentos de gel e plásticos reforçados com fibra de vidro. Em áreas tratadas, a água escorrega e a sujidade nova não consegue espalhar-se.

Os Detailer são só uma nova moda? Afinal, ainda há ceras de pulverização. A fórmula química de base é semelhante, mas os dois produtos são afinados de forma diferente. Uma vez que os Detailer contêm uma maior proporção de tensioativos de limpeza, podem, também, ser aplicados em superfícies ligeiramente sujas.

São ideais para uma limpeza intermédia rápida. O Marine Detailer funciona em superfícies secas e molhadas. Quando o barco ainda está húmido com orvalho, basta pulverizar a pintura e limpar com um pano. O tipo de pano utilizado tem grande influência no resultado.

O melhor resultado consegue-se com um pano de microfibras de pelo comprido com corte a laser, como o pano de polir de microfibras da LIQUI MOLY. Evita estrias e permite absorver uma grande quantidade de humidade.

Outra vantagem é que a bomba pulverizadora do produto não contém aerossóis inflamáveis. Por isso, também é possível transportar o Marine Detailer sem perigo no barco durante o verão.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x