Skip to content

Os melhores amigos dos vidros no inverno

A chuva, geada e gelo no inverno dificultam a utilização normal do veículo e comprometem, consideravelmente, a visibilidade e segurança de condução.
Check-up Media LIQUI MOLY Windscreen De-Icer Fix-Klar

A LIQUI MOLY tem dois produtos específicos que acabam com dois problemas muito comuns, de forma simples. Um descongela facilmente os vidros, sem esforço, um problema recorrente nas manhãs frias de inverno. O outro, garante uma visibilidade perfeita quando chove, afastando a água da chuva de forma “mágica” do para-brisas.

O Spray Descongelante de Vidros atua de forma rápida, eficaz e sem esforço. Basta pulverizar o produto nos vidros e deixar atuar por breves momentos. O spray faz tudo sozinho e não é necessário raspar o gelo, que se dissolve por ele próprio.

Previne ainda que o vidro volte a congelar e garante uma visibilidade ótima, aumentando a segurança, sem que o condutor perca tempo. Evita, também, danos nos vidros e, ao contrário de outras soluções, não ataca as borrachas dos vidros, plásticos ou pintura.

O resultado é uma condução mais segura, além de uma remoção rápida e fácil de gelo e geada. A simplicidade de utilização e ação rápida ajudam a que este seja um produto obrigatório no carro durante o inverno.

Um outro forte aliado da boa visibilidade e segurança é o repelente de chuva Fix-Klar. Graças à sua aplicação, os pingos de chuva deslizam rapidamente dos vidros através do efeito do vento, garantindo uma melhor visibilidade e mais segurança. Basta aplicar no vidro com movimentos circulares exercendo pressão. 10 minutos depois, polir com um pano até os vidros ficarem transparentes. Já está!

A nossa sugestão é que o produto seja utilizado, também, nos vidros laterais e, sobretudo, nos retrovisores, ajudando a melhorar, consideravelmente, a visibilidade através dos espelhos. A utilização deste produto garante um efeito duradouro.

Check-up Media LIQUI MOLY Windscreen De-Icer Fix-Klar 2
0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x