Skip to content

O Motor Protect protege o motor

Um dos nossos aditivos para o óleo para um desgaste significativamente menor e uma maior vida útil do motor.
Check-up Media LIQUI MOLY Motor Protect

O desenvolvimento de motores mostrou uma evolução constante de uma redução de tamanho, o que causa pressões e temperaturas mais elevadas no motor. A proteção química do Motor Protect, da LIQUI MOLY, é ideal para proteger o motor.

O Motor Protect é um aditivo de proteção contra o desgaste, totalmente isento de lubrificantes sólidos. Os aditivos de proteção contra o desgaste, de alta pressão, formam uma camada muito fina nos pontos de deslize do motor, que se deforma e desliza em caso de desgaste.

O Motor Protect garante uma eficácia de, pelo menos, 50.000 km, ao mesmo tempo que garante um desempenho ideal do motor e um funcionamento mais suave. A redução significativa do desgaste e a vida útil mais longa do motor são outras vantagens.

Testado: menos fricção com o Motor Protect

Nos testes internos, conseguimos alcançar elevadas reduções dos valores de fricção e uma nítida melhoria da proteção contra o desgaste com o Motor Protect. No caso de um óleo de motor corrente SAE 5W-40, a proteção contra o desgaste melhorou até 10% e o coeficiente de fricção baixou até 20%. Num óleo de motor mineral SAE 10W-40, chegámos até a medir uma redução do valor de fricção até 30 %!

Vantagens

• Aumenta a suavidade de funcionamento

• Máxima estabilidade térmica

• Elevada rentabilidade

• Com efeito de longa duração

• Diminui o atrito e o desgaste

• Reduz o consumo de óleo e de combustível

• Testado para turbos e catalisadores

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x