Skip to content

Melhor marca de lubrificantes pela 13.ª vez

A LIQUI MOLY tem garantido uma presença inequívoca como marca preferida quando são divulgados os resultados dos inquéritos anuais aos leitores da revista alemã.
Check-up Media LIQUI MOLY Auto Zeitung

A LIQUI MOLY mostra a sua consistência e a qualidade que convence os consumidores alemães há 13 anos consecutivos. Todos os anos, a revista automóvel Auto Zeitung faz um inquérito aos seus leitores e, na categoria de melhor marca de lubrificantes, não há dúvidas quanto ao vencedor: LIQUI MOLY.

A cada ano que passa, esta distinção é mais importante, já que acrescenta sempre alguma responsabilidade adicional ao trabalho feito todos os anos. E, no caso da revista Auto Zeitung, o prémio de melhor marca é extensível, também, à revista Auto Zeitung Classic Cars, uma prova de que a qualidade dos lubrificantes LIQUI MOLY é transversal, seja um óleo moderno para os veículos mais recentes, ou um lubrificante específico da gama de clássicos.

Mais um ano e também a gama de Car Care está cada vez mais debaixo dos holofotes dos consumidores finais. A LIQUI MOLY manteve o segundo lugar na categoria de melhor marca de produtos de cuidado automóvel.

E o que mais nos orgulha, também a partir da LIQUI MOLY Iberia, é que estes produtos que recebem a distinção máxima dos consumidores finais alemães são exatamente os mesmos que se vendem em Portugal e Espanha: na LIQUI MOLY os produtos saem todos da mesma fábrica, com o mesmo nível e controlo de qualidade.

Saiba qual o óleo certo para cada veículo no nosso Guia de Óleos.

Conheça a nossa gama de Car Care.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x