Umas jantes bem cuidadas chamam a atenção num automóvel. Valorizam qualquer modelo. No entanto, a sujidade incrustada, como o pó dos travões, o sal e a sujidade da estrada, prejudicam o visual das jantes e danificam-nas.
Uma limpeza regular resolve a questão e o produto de limpeza de jantes da LIQUI MOLY acrescenta um argumento importante: a facilidade de utilização.
Limpa tão intensamente que consegue vencer até mesmo as sujidades resistentes, restaurando o brilho das jantes, sem necessidade de esfregar sequer. Isento de ácidos e biodegradável, mostra, também, o seu lado protetor dos materiais e do ambiente.
O limpa-jantes da LIQUI MOLY foi um dos mais recomendados em diversos testes independentes, como o da revista alemã “auto motor und sport”, com a colaboração da Dekra.
E na relação preço/qualidade ganha, também, pontos. Online, continua a ser um dos mais referidos (e preferidos) pelos consumidores graças à sua facilidade de utilização e eficácia.
Passando da teoria à prática, a sua aplicação é do mais simples que pode existir:
• Pulverizar o produto de limpeza diretamente nas jantes sujas;
• Em função do grau de sujidade, deixar atuar entre cinco a sete minutos;
• Assim que o produto ganhar uma coloração roxa na jante, significa que foi alcançado o resultado de limpeza ideal. No caso de sujidades extremamente resistentes, utilizar uma esponja ou uma escova;
• Basta eliminar minuciosamente a sujidade e o produto com um jato potente de água.
Já referimos que, numa utilização regular, nem sequer precisa de esfregar a jante?
Confirme no vídeo abaixo.