Skip to content

O óleo certo para sistemas de acomplamento Haldex

O óleo para embraiagem multidisco da LIQUI MOLY garante uma propulsão poderosa.
Check-up Media LIQUI MOLY Haldex

Os veículos de tração integral fabricados pela Audi, Opel, Seat, Škoda, Volkswagen e Volvo contam, normalmente, com uma embraiagem Haldex. Este sistema é responsável por garantir tração também às rodas traseiras – mas apenas quando é necessário.

Este tipo de embraiagem requer um óleo muito específico, que agora está disponível na LIQUI MOLY. “O nosso novo óleo de embraiagem multidisco é um produto especializado que desenvolvemos, exclusivamente, para este propósito”, explica Oliver Kuhn, Diretor Adjunto do Laboratório de Óleo LIQUI MOLY.

É adequado para acoplamentos Haldex em modelos da General Motors, Opel/Vauxhall, Volvo e Grupo Volkswagen com as especificações VW G 052 175 (TL 52175), VW G 055 175 (TL 52175-X) e VW G 060 175 (TL 52175- Y).

Com a sua estabilidade ao cisalhamento e coeficiente de atrito, este óleo garante uma transmissão de potência ideal em todas as condições de operação. Adicionalmente, oferece proteção contra desgaste, formação de espuma e corrosão.

Folheto específico sobre este óleo.

“Este óleo garante que os condutores estejam sempre do lado seguro – quer eles precisem de tração nas quatro rodas para ultrapassagens rápidas na estrada ou para uma condução off-road eficaz”, diz Oliver Kuhn.

Check-up Media LIQUI MOLY Haldex2

É um óleo sintético de alta qualidade que também pode ser combinado com resíduos de óleo mineral que permanecem na caixa de velocidades e no eixo de tração após uma troca de óleo.

Este é um óleo que está disponível quase sempre apenas na origem, mas a LIQUI MOLY, como especialista mundial em lubrificantes, desenvolveu um produto muito específico e com os patamares de qualidade máximos que aplica aos cerca de 4.000 produtos que tem disponíveis no mercado.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x