Skip to content

O tratamento certo antes da IPO

Para garantir que o sistema de combustível está em perfeitas condições antes da Inspeção Periódica Obrigatória, há uma combinação de produtos eficaz.
Check-up Media LIQUI MOLY vehicle inspection products

Sai fumo negro do tudo de escape? Os valores de opacidade de gases estão demasiado elevados? Estes são apenas dois sintomas de que algo não está bem no sistema de combustível do veículo. Por isso, a LIQUI MOLY tem uma solução que funciona em kit que pode ser usada a qualquer momento e, também, antes da Inspeção Periódica Obrigatória (IPO).

Por um lado, reduz-se, imediatamente, o fumo negro do escape, numa solução imediata do sintoma. O Anti-Fumo Diesel, da LIQUI MOLY, garante a redução de partículas de fuligem através da combustão acelerada dos fumos.

Desta forma, queima as partículas de fuligem de forma rápida e limpa. Impede cheiros desagradáveis e fumos indesejados. Este é um aditivo que tem um efeito imediato.

Basta adicionar o conteúdo de uma lata no depósito antes de atestar com gasóleo. O conteúdo da lata é suficiente para até 50 l de combustível e deve ser usado em veículos sem filtro de partículas.

Porém, na LIQUI MOLY não queremos apenas resolver o sintoma, mas, sobretudo, a causa. Por isso, como complemento à redução de fumos nos motores Diesel, é fundamental fazer uma limpeza completa do sistema de combustível, mantendo os injetores sem sedimentos e o motor em perfeitas condições.

Check-up Media LIQUI MOLY Anti-Fumos Diesel Super Diesel Additiv

Para isso, basta usar o Super Diesel Additiv, adicionado a cada 2.000 km no depósito de gasóleo. A limpeza é feita progressivamente e é garantida a proteção de todo o sistema. Aumenta ainda o índice de cetano, a lubrificação do sistema e protege contra a corrosão.

O resultado? Menor consumo e emissões, melhor ambiente e todo o sistema de combustível a funcionar em perfeitas condições.

5 1 vote
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x