Skip to content

Passar o inverno sem problemas com a LIQUI MOLY

O seu veículo está mesmo preparado para o inverno? Quatro produtos que facilitam o dia a dia na estação mais fria do ano.
Check-up Media LIQUI MOLY winter products

O inverno e o tempo frio trazem alguns desafios específicos que dificultam a utilização dos veículos. Entre várias soluções com aplicação durante o inverno, escolhemos quatro que fazem a diferença e facilitam o dia a dia em zonas onde o frio, a neve, o gelo e a geada são comuns.

Descongelamento dos vidros

Quem estaciona ao ar livre já conhece o ritual: de manhã cedo, quando o tempo disponível é escasso, o veículo ainda tem de ser limpo da neve, gelo ou geada que se depositaram nos vidros durante a noite. Arrancar sem ter boa visibilidade é um risco que ninguém deve correr.

Felizmente, o produto para descongelamento dos vidros, da LIQUI MOLY, oferece uma solução rápida. A sua combinação especial de substâncias ativas dissolve o gelo, tendo, simultaneamente, propriedades de limpeza.

O gelo e a geada são rapidamente eliminados, impedindo que o gelo volte a formar-se. E, isto, sem riscar, dado que o gelo se dissolve sozinho.

Check-up Media LIQUI MOLY Windscreen De-Icer package

Basta pulverizar nos vidros congelados, deixar atuar durante breves momentos e está pronto para seguir viagem! Este é um produto obrigatório durante o inverno.

Check-up Media LIQUI MOLY Rubber Care
Tratamento de borrachas

Acontece muitas vezes sentir dificuldades em abrir a porta ou a mala do carro porque estão coladas às juntas de borracha? O produto de tratamento de borrachas, da LIQUI MOLY, impede esse problema. Permite manter as borrachas novas e elásticas, o que aumenta a sua vida útil.

O produto de conservação de borrachas é, também, perfeito para a conservação e a limpeza em profundidade dos pneus dos veículos e dos tapetes de borracha. Para que as portas abram sempre sem problemas mesmo no inverno, recomendamos que repita a aplicação regularmente.

Fluidificante Diesel

Um problema de gasóleo já conhecido no inverno: quando fica demasiado frio, o combustível solidifica. A culpa é da parafina, uma cera contida no gasóleo.

No verão, não é um problema, mas com graus negativos, a cera líquida torna-se sólida. Cristaliza e estes cristais entopem o filtro de combustível.

Em consequência, o motor deixa de receber combustível e entra em greve. Tome todas as precauções e mantenha o gasóleo em forma mesmo com temperaturas negativas: o Fluidificante Diesel aumenta a fluidez e a capacidade de filtragem do combustível Diesel e torna-o resistente ao inverno, até temperaturas de -31°C (em função da qualidade do combustível).

Check-up Media LIQUI MOLY Antigel Diesel package

O aditivo garante o funcionamento de todos os motores a gasóleo com temperaturas baixas. A ação perfeita consegue-se se for adicionado antes da solidificação do gasóleo.

Check-up Media LIQUI MOLY Lock Maintenance
Conservação de fechaduras

É, muitas vezes, difícil abrir as portas de veículos mais antigos quando neva e está frio. O motivo? Fechaduras congeladas e bloqueadas.

O produto de conservação para fechaduras, da LIQUI MOLY, oferece uma solução rápida para acabar com esse problema.

Além disso, é ideal para lubrificar e conservar fechaduras, dobradiças e retrovisores mecânicos.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x