Skip to content

Limpeza rápida anti-mosquitos

Especialmente no verão, após uma viagem mais longa, os mosquitos, além de sujar, atacam a pintura e os materiais se não forem rapidamente limpos.
Check-up Media LIQUI MOLY insect remover

Quem anda na estrada depara-se com a sujidade provocada pelos mosquitos, em especial no verão. A LIQUI MOLY tem uma solução completa, com um produto desenvolvido, especificamente, para a remoção de insetos e uma esponja com os materiais e as características necessárias para garantir a limpeza eficaz sem danificar a pintura.

Se deixar passar muito tempo, os restos de insetos, quando expostos ao sol, danificam a pintura e obrigam a trabalhos dispendiosos em oficinas especializadas. É fundamental cuidar da pintura e remover os mosquitos mal termine a viagem. Quanto mais tempo passar, mais difícil será removê-los.

Os mosquitos espalham-se por toda a superfície frontal do veículo, seja na pintura, nos cromados, nos vidros, nos faróis ou nas grelhas frontais. O preparado de gel permite ao Removedor de Insetos uma ótima aderência, mesmo em superfícies verticais, e o amolecimento rápido da sujidade de insetos.

Depois de aplicado, o produto deve ficar a atuar entre 5 a 15 minutos consoante o grau de sujidade. De seguida, deve ser limpo com uma esponja específica. O produto não é agressivo para a pintura nem para os plásticos. Além disso, é biodegradável.

Depois de aplicado o produto para remover os insetos, a limpeza deve ser concluída com a Esponja para Remover Insetos. Esta esponja, desenvolvida, especificamente, para este fim, remove fácil e suavemente insetos e sujidade de vidros, pintura, cromados e plástico.

A esponja tem materiais diferentes em cada um dos lados para ajudar a uma limpeza eficaz e sem arranhões na pintura. É importante usar uma esponja adequada.

Para terminar, nada como fechar com chave de ouro o trabalho de remoção dos mosquitos com o produto de detalhe automóvel para garantir brilho à pintura e uma proteção extra.

Check-up Media LIQUI MOLY insect remover insect removal sponge
0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x