Skip to content

Cuidado automóvel até ao último detalhe

O tratamento da pintura não tem de ser demorado nem difícil. O novo produto torna qualquer interessado em especialista.
Check-up Media LIQUI MOLY Detailer

Lavar, secar, conservar e polir. Quem quiser cuidar da pintura do seu veículo, precisa de tempo e dedicação. Mas o brilho e a proteção podem, agora, conseguir-se de forma mais rápida: basta pulverizar, limpar e já está. O novo Detailer, da LIQUI MOLY, para o tratamento rápido da pintura, torna tudo isto possível, além de deixar um agradável aroma a manga.

O nome diz tudo: o “detailing” é um tratamento extremamente intensivo para o veículo, em pormenor. Quem acha que o novo produto foi desenvolvido, exclusivamente, para os entusiastas dos cuidados com o automóvel, está enganado.

O novo produto destina-se, também, a pessoas mais pragmáticas, porque, com um esforço comparativamente menor, consegue-se um resultado fantástico. O Detailer não só dá brilho, como, também, atua contra a sujidade.

O spray remove, sem esforço, as poeiras, os vestígios de patas de animais ou, até, excrementos de aves. A novidade na gama de produtos de cuidado é um spray extremamente eficaz, que sela e protege a pintura durante várias semanas e dá-lhe brilho.

Em áreas tratadas, a água escorre e a sujidade não consegue aderir. Isto aplica-se a superfícies pintadas lisas, assim como a superfícies de plástico lisas, jantes de aço e alumínio.

Check-up Media LIQUI MOLY Detailer 1
Check-up Media LIQUI MOLY Detailer 3

A aplicação do Detailer é tão diversificada quanto o seu efeito: o produto funciona em superfícies secas e húmidas. Quando o veículo ainda está húmido do orvalho, basta pulverizar a pintura e limpar com um pano.

O fator decisivo para o resultado é o tipo de pano usado. O melhor é usar um pano de microfibra de pelo comprido, com corte a laser. Evita estrias e permite absorver uma grande quantidade de humidade.

Como tal, juntar o novo Detailer com o novo pano de microfibras resulta numa equipa vencedora. Por isso, paralelamente ao produto de tratamento, a LIQUI MOLY comercializa, também, o pano de microfibra para polir.

Partilhamos outra indicação importante: o spray não contém aerossóis inflamáveis. Por isso, o Detailer pode, também, ser transportado sem perigo durante o verão, dentro do veículo.

Já tem planos para o próximo fim de semana? Experimente.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x