Skip to content

Prevenção obrigatória para veículos a GPL e gás natural

Os veículos movidos a GPL ou GNC apresentam um desgaste prematuro das válvulas por problemas de lubrificação. O gás é seco e deteriora o material.
Check-up Media LIQUI MOLY Petrol Stabiliser Valve Protection

O motor dos veículos movidos a GPL/GNC arranca sempre a gasolina, mas a utilização deste combustível é diminuta. Isto faz com que a gasolina permaneça no depósito muito tempo, criando detritos e oxidação que danificam o sistema de injeção.

Uma das formas de prevenir problemas graves é lubrificar, continuamente, o sistema e garantir a máxima limpeza da injeção. A LIQUI MOLY tem dois produtos desenvolvidos exatamente para esse fim.

O Estabilizador de Gasolina para veículos a GPL e Gás Natural protege o sistema de combustível contra avarias devido a depósitos no combustível causados por envelhecimento. Garante ainda proteção para todo o circuito com efeito duradouro, evitando a oxidação e envelhecimento do combustível.

25 ml de estabilizador (medido através do doseador incluído na embalagem) é suficiente para 20 l de combustível. Deve ser adicionado a cada abastecimento. É muito simples de usar e garante um funcionamento perfeito do motor.

Já o aditivo Lubrificante de Válvulas para Veículos a GPL e GNC, com depósitos em separado, incluindo veículos com sistemas de gás equipados a posteriori (bivalentes). Protege o desgaste prematuro das válvulas do motor e impede o sobreaquecimento na zona da cabeça do motor.

A combinação de aditivos selecionada proporciona uma lubrificação ideal e uma combustão limpa. Desta forma, impedem-se reparações caras e danos no motor. Mantém a potência do veículo e impede perdas de compressão.

O líquido de proteção de válvulas para veículos a gás é isento de ligas de metais pesados e não representa uma influência nociva para os catalisadores.

Mantenha o sistema de gás sempre em perfeitas condições.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x