Skip to content

Adeus às manchas de óleo no chão

Seja na oficina ou em qualquer trabalho de “Faça Você Mesmo”, as manchas de óleo podem comprometer a operação, pela sujidade e, também, pelas questões ambientais. Há uma solução simples, rápida e... premiada.
LIQUI MOLY Removedor de Manchas de Óleo

Numa mudança de óleo, ao fazer o atesto ou devido a alguma fuga natural de veículos mais antigos, surgem com frequência pequenas manchas de óleo no chão. Além de um problema de limpeza é, antes de mais, um problema ambiental.

Mas o que poderia ser um problema deixa rapidamente de ser, com o Spray Removedor de Manchas de Óleo da LIQUI MOLY. Este produto acaba de ganhar um prémio pela sua eficácia, atribuído pela revista especializada “Motorrad”, na sua edição 08/2021.

Logo na primeira tentativa de limpeza, o produto foi reconhecido como tendo bons resultados em paralelepípedo e betão. E pode ser usado em qualquer superfície absorvente e não absorvente, como clínquer, asfalto e cerâmica, entre outros. A operação fica concluída em 20-30 minutos.

O teste colocou o mesmo desafio a todos os produtos: foram derramados 6 ml de óleo de motor 15W-40 com 20.000 km percorridos em cada superfície. Ao fim de seis dias, foram aplicados os produtos. O Removedor de Manchas de Óleo da LIQUI MOLY mostrou uma eficácia imediata e excelentes resultados também na facilidade de aplicação.

Como usar?

Agitar bem antes de usar. Em seguida, pulverizar as superfícies sujas a uma distância de, aproximadamente, 20 cm e deixar atuar cerca de 20 a 30 minutos. Depois do tempo de secagem, remover os resíduos. Limpeza garantida.

LIQUI MOLY Ölfleck Entferner
Um segredo bem guardado…

O Removedor de Manchas de Óleo tem uma função menos conhecida, mas igualmente eficaz e útil: permite analisar perdas de óleo em motores. Basta limpar e secar o motor, pulverizar os pontos de união no motor e deixar secar. Nos pontos com fuga, o produto adquire uma cor diferente.

Agora, só falta experimentar e tiras as suas próprias conclusões!

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x