Skip to content

Speed Tec: melhor performance, mais suavidade

Com os aditivos Speed Tec, da LIQUI MOLY, o motor de qualquer veículo ficará, certamente, bem mais feliz.
Check-up Media LIQUI MOLY Speed Tec range

O Speed Tec, da LIQUI MOLY, foi desenvolvido, especificamente, para melhorar a aceleração no regime de carga parcial, o que o torna ideal no uso diário de veículos onde existe, inúmeras vezes, uma aceleração frequente a partir de um baixo regime de rotações. Assim, acelerar torna-se bem diferente e mais divertido!

O Speed ​​Tec Benzin acelera o processo de combustão e a maior pressão de combustão dá mais potência ao motor. Além disso, limpa o circuito de combustível e também protege contra corrosão. Os elementos metálicos são melhor lubrificados e os resíduos de combustão são eliminados.

A capacidade de desempenho otimizada garante maior prazer de condução e melhores condições de arranque para o motor, além de um funcionamento mais suave. O conteúdo da lata é suficiente para 70 litros de combustível e pode ser adicionado ao reabastecer.

O LIQUI MOLY Speed ​​Tec Gasolina é adequado para todos os motores e foi testado em motores com turbo, bem como em motores com catalisador.

Também para motores Diesel

Naturalmente, a LIQUI MOLY também desenvolveu um Speed Tec específico para motores Diesel, destinado à melhoria da combustão e a uma consequente aceleração mais rápida, sobretudo na zona de carga parcial. É compatível com todo o tipo de combustíveis Diesel ou biodiesel. O Speed Tec Diesel melhora, claramente, a aceleração do veículo.

O Speed Tec Diesel não influencia o índice de cetano do combustível e é adequado também para veículos equipados com filtros de partículas Diesel. Uma lata de 250 ml é adequada para até 70 l de gasóleo e deve ser adicionado ao depósito de gasóleo no reabastecimento.

Experimente você mesmo: O LIQUI MOLY Speed ​​Tec fará com que também o seu motor fique mais feliz!

5 1 vote
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x