Skip to content

Palavra de ordem: descarbonizar!

Os gases produzidos pela combustão são, hoje, reaproveitados ao máximo no interior do circuito. Por isso, é fundamental limpar a admissão em cada revisão.
Check-up Media LIQUI MOLY Anwendung Pro-Line Drosselklappenreiniger

É um sintoma muito comum: o motor começa a perder rendimento e a mostrar sinais de cansaço, notando-se ralenti irregular e dificuldade em desenvolver. Antes que seja tarde, é possível retomar a performance perfeita.

Apesar das evoluções dos veículos nas últimas décadas, o funcionamento mantém-se, no essencial, muito semelhante. Uma grande diferença é que os gases produzidos pela combustão são, hoje, reaproveitados ao máximo no interior do circuito.

Isso leva a que deixem resíduos e obriga a limpar o sistema de admissão com regularidade. Isso pode fazer-se de forma simples e eficaz, sem necessidade de desmontar componentes. Há uma opção para motores a gasolina e Diesel, que deve ser aplicada, de forma preventiva, em cada revisão, para evitar sedimentações mais fortes.

No caso dos motores a gasolina, o Produto de Limpeza para Válvulas Borboleta Pro-Line remove sujidades e depósitos nas zonas da admissão e das válvulas borboleta.

Solta e remove todas as impurezas e sujidades gordurosas como óleo, resina e cola, entre outros. Limpa, também, de forma eficiente, os injetores e componentes interiores, garantindo ainda a redução de consumo de combustível e emissões.

O mesmo acontece no caso dos Diesel, aqui através do Produto de Limpeza para Sistemas de Aspiração Diesel Pro-Line. Neste caso, além da redução do consumo de combustível, garante um funcionamento perfeito do motor.

O produto é adequado para veículos com válvula EGR e filtro de partículas, além de garantir, também, a limpeza do turbo. Seja Diesel ou gasolina, é um serviço cada vez mais importante, com uma aplicação simples e eficaz.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x