Skip to content

O óleo certo sempre à mão

A forma mais rápida de encontrar o óleo certo para cada veículo é através da app móvel gratuita da LIQUI MOLY.
Check-up Media LIQUI MOLY mobile app

O óleo de motor é, cada vez mais, um fluido altamente especializado e deve ter as características exatas definidas pelo construtor do automóvel. Como estas não são visíveis a “olho nu”, é fundamental apostar em marcas premium, de confiança, que garantem a qualidade do óleo usado.

A LIQUI MOLY preocupa-se não só em cumprir os requisitos como, também, em ultrapassá-los. E é por isso que os óleos de motor LIQUI MOLY contam com as aprovações dos principais construtores de automóveis.

O desafio, hoje, passa por identificar sempre o óleo correto para cada motor dada a diversidade de lubrificantes disponíveis. A LIQUI MOLY tornou essa tarefa muito simples e tornou-a acessível em qualquer lugar.

Basta ter um smartphone ou um tablet à mão. A aplicação móvel, disponível para iOS e Android, garante resultados imediatos ao introduzir a marca, o modelo e o motor de cada veículo. Mas a informação oferecida é bem mais vasta do que a identificação do óleo de motor correto.

Check-up Media LIQUI MOLY mobile app 1
Check-up Media LIQUI MOLY mobile app 3

A LIQUI MOLY disponibiliza um guia de lubrificação para cada veículo, onde são recomendados os óleos para a caixa de velocidades, diferenciais, líquido de travões ou anticongelante. Além disso, são, também, indicados os intervalos de manutenção e a quantidade necessária de cada produto.

Mesmo para os profissionais, esta é uma informação importante, já que as aprovações e recomendações dos fabricantes mudam com regularidade e cada motor tem a sua especificação.

Através do guia de lubrificação do Guia de Óleos, é possível imprimir e anexar a informação à fatura do cliente ou enviar esta informação via email ou WhatsApp, aumentando a confiança dos clientes de que a oficina utiliza os produtos da melhor qualidade.

Além do Guia de Óleos, a aplicação mostra ainda os pontos de venda mais próximos da localização de cada um, disponibiliza o catálogo de produtos e mostra as últimas notícias da marca, além de uma interessante secção de perguntas frequentes.

Ainda não tem a aplicação? É uma autêntica ferramenta de trabalho, intuitiva, em português e… gratuita!

Descarregar aqui para iOS

Descarregar aqui para Android

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x