Skip to content

Um tornado de limpeza

Pistola de limpeza para automóveis facilita o trabalho de especialistas em preparação, lavagem e detalhe automóvel.
Check-up Media LIQUI MOLY Tornador Gun

A limpeza de algumas superfícies mais difíceis ou escondidas deixa o trabalho por concluir e o resultado final não é perfeito. A LIQUI MOLY disponibiliza a Tornador Gun, a pistola de limpeza de ar comprimido especial para remover a sujidade nas áreas problemáticas, sem esforço, pelo efeito de tornado que garante uma limpeza a toda a prova devido ao efeito de sucção.

Basta juntar o produto de limpeza universal adequado e os resultados são facilmente visíveis. A Tornador Gun, da LIQUI MOLY, é uma pistola que funciona com ar comprimido (6-8 bar) e garante uma ação pelo efeito de tornado que remove toda a sujidade nas áreas problemáticas ou escondidas.

A tecnologia da Tornador Gun cria pequenos tornados que retiram toda a sujidade, sem esforço e de forma rápida, graças ao efeito de sucção. Em poucos minutos, garante-se uma limpeza profunda e minuciosa em tapetes, forros, estofos e assentos, bagageira, zonas de arrumação no habitáculo e dobradiças da porta, entre outras. Uma das vantagens é que pode ser usada tanto no interior como no exterior do veículo.

6 vantagens da Tornador Gun                             

– Micropulverização, sem ensopar, permite lavar forros dos tejadilhos;

– Limpeza completa sem danificar no interior e exterior;

– Limpeza de áreas de difícil acesso;

– Doseamento ajustável do produto de limpeza de forma gradual;

– Unidade reguladora de pressão;

– Entrada de ar comprimido com junta esférica.

Check-up Media LIQUI MOLY Tornador Gun 2

O melhor amigo da Tornador Gun para uma eficácia perfeita é o Universal Reiniger, aplicando-se uma relação de mistura 1:10. O agente de limpeza universal é concentrado e solúvel em água.

Graças às substâncias ativas, eficazes na maioria das superfícies, este produto é ideal para a limpeza de interior e exterior de veículos, além de ser, também, aplicável na limpeza de instalações. O produto é e biodegradável, não prejudicando o ambiente.

6 vantagens do Universal Reiniger

– Não contém nenhum solvente inflamável;

– Aplicação multifuncional;

– Concentrado solúvel em água;

– Económico na utilização;

– Utilização fácil e eficaz;

– Biodegradável.

Utilização fácil

A utilização da Tornador Gun tem tanto de fácil como de eficaz. Basta aplicar 6 a 8 bar de ar comprimido e limpar a área a uma distância de 1 a 3 cm em ângulo reto em relação à superfície em movimentos regulares e ondulantes.

Em seguida, limpar com um pano de microfibras de modo a eliminar a sujidade solta. Para secar a superfície, deve fechar a chave esférica para limpar a superfície apenas com ar. Em seguida, limpar a humidade restante com um pano de microfibras.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x