Skip to content

Espumas que são uma limpeza

Nem sempre temos água disponível para a limpeza do veículo, mas a sujidade não escolhe hora nem local. Três soluções rápidas e eficazes.
Check-up Media LIQUI MOLY cleaning foams

A sujidade é um agente agressor da pintura, mas, também, dos pneus e, no caso dos vidros, prejudica gravemente a visibilidade e a segurança. Para a limpeza exterior, dos pneus ou dos vidros há uma solução LIQUI MOLY eficaz e muito fácil de aplicar.

Com uma vantagem adicional: a solução em espuma permite uma limpeza rápida e ecológica, uma vez que não necessita da utilização de água, garantindo resultados únicos sem esforço, em qualquer sítio.

A Espuma de Limpeza Ativa (Ref.ª 21277) foi desenvolvida para a limpeza eficaz de superfícies lisas em alumínio, aço inoxidável, plástico, vidro, superfícies cromadas e borracha, sendo adequada tanto para o interior como para o exterior do veículo. É muito eficaz, também, em superfícies inclinadas.

Check-up Media LIQUI MOLY 21277
Check-up Media LIQUI MOLY 1512

Para a utilização do produto, não é necessário usar água. Basta agitar bem a embalagem antes de utilizar e pulverizar a superfície que deseja limpar a uma distância de 20 a 30 cm, deixando a espuma atuar brevemente. Em seguida, é só limpar a sujidade com um pano de microfibras (Ref.ª 1651).

Já no que diz respeito aos vidros e, em especial, ao para-brisas, são elementos fundamentais da segurança de um veículo. Por isso, devem estar sempre bem limpos para garantir a máxima visibilidade, seja no inverno ou no verão.

A Espuma Limpa-Vidros (Ref.ª 1512) limpa de forma eficaz os vidros, por dentro e por fora, garantindo ainda um efeito anti-embaciamento, o que aumenta a segurança.

Dissolve e remove silicone, nicotina, insetos, sujidades contendo óleo e sujidade gordurosa. Não é agressivo em borracha, tintas e plásticos, podendo ser usado, também, nos retrovisores e nos faróis.

Também os pneus precisam de ser limpos e de cuidado especial para uma maior vida útil. A Espuma Abrilhantadora para Pneus (Ref.ª 1609) limpa, conserva e protege os pneus numa só aplicação, não sendo necessária água.

Basta pulverizar uma camada fina e homogénea diretamente no pneu e deixar atuar durante alguns minutos. Não é necessário sequer enxaguar com água. A espuma melhora visivelmente o aspeto das paredes dos pneus, dando-lhes flexibilidade e restituindo-lhes a sua aparência original.

Qual das três espumas vai experimentar primeiro?

Check-up Media LIQUI MOLY 1609
0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x