Skip to content

Diz-me a cor da tampa, dir-te-ei onde se aplica

É muito fácil saber onde se aplica cada aditivo da LIQUI MOLY. As tampas seguem um código de cores muito fácil de identificar.
Check-up Media LIQUI MOLY additivs group

Os aditivos da LIQUI MOLY são conhecidos pela sua eficácia. Mas todos sabemos que quando alguém tem dúvidas sobre a aplicação de um produto, tende a retrair-se. Por isso mesmo, há vários anos que a LIQUI MOLY, de forma inovadora, criou um código de cores nas tampas dos aditivos para que qualquer pessoa possa identificar imediatamente onde deve aplicar cada produto.

Sempre que olhamos para um expositor de produtos ou para uma imagem como a que está no início deste texto, só temos de ter em mente quatro combinações:

– Tampa Preta: Óleo

– Tampa Vermelha: Diesel

– Tampa Azul: Gasolina

– Tampa Branca: Radiador

Tão simples como isto. Enquanto os aditivos de tampa preta não têm grande margem para engano (adicionar ao óleo), as de tampa branca também têm uma aplicação sem outras explicações: adicionam-se diretamente ao líquido de refrigeração.

No caso dos aditivos de combustível, temos uma dica adicional: todos os aditivos de combustível que têm um funil da cor da tampa, são para aplicar diretamente no depósito de combustível (de gasolina se for azul ou de gasóleo se for vermelho).

E nunca com o depósito com pouca quantidade de combustível, já que o aditivo vai misturar-se com o combustível para um efeito prolongado.

Sabia que nos veículos mais modernos não há forma de se enganar e tentar aplicar um aditivo Diesel num carro a gasolina? Veja aqui porquê.

Check-up Media LIQUI MOLY additivs color caps

Cada aditivo LIQUI MOLY foi desenvolvido, testado e aprovado para prevenir ou resolver um problema específico. E cada aplicação e a sua eficácia é testada de forma tão minuciosa que deve ser escolhido o aditivo certo para cada caso. Para conhecer a vasta gama de aditivos auto LIQUI MOLY basta seguir este link.

Ainda assim, se restarem dúvidas o melhor é consultar um profissional, que ajudará a resolver qualquer questão. A LIQUI MOLY também está disponível para responder às suas questões através das redes sociais da empresa.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x