Skip to content

A equipa Haas F1 prefere os cuidados LIQUI MOLY

A qualidade premium dos produtos LIQUI MOLY pode ser comprovada tanto numa utilização normal como na exigência das corridas.
Check-up Media LIQUI MOLY Haas F1

O facto de a LIQUI MOLY oferecer uma qualidade de topo em toda a gama de mais de 4.000 artigos não é certamente novidade, mas quem sabia que a equipa Haas F1 conta com os nossos produtos nas suas operações diárias?

A equipa foi fundada pelo empresário americano Gene Haas, proprietário do fabricante de máquinas-ferramentas CNC Haas Automation. Com sede em Kannapolis, Carolina do Norte, a equipa Haas F1 tem competido no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA desde 2016. Hoje, os pilotos da Haas F1 Team, Mick Schumacher e Kevin Magnussen, lutam pelos pontos.

Do autódromo para a estrada – esta é uma longa tradição na LIQUI MOLY. E a utilização dos nossos produtos por esta equipa estabelecida no nível superior do desporto automóvel demonstra uma grande confiança nos mesmos. Aqui, mostramos algumas fotos dos produtos utilizados. Relativamente à escolha do produto a ser utilizado, podemos ser um pouco exuberantes: a oferta é enorme!

Check-up Media LIQUI MOLY Haas F1 2
Check-up Media LIQUI MOLY Haas F1 3
Agente de Limpeza Rápida

Trata-se de um spray universal para limpeza e desengorduramento rápido de pequenos componentes nos setores automóvel e industrial. Para travões, embraiagens e transmissões, bem como para trabalhos de montagem e reparação. Remove manchas de óleo e graxa de revestimentos de pavimentos, tecidos e forros.

Limpeza Intensiva de Automóveis

O nosso Produto de Limpeza de Automóveis Intensiva é uma das grandes apostas da equipa Haas F1! Remove gordura, óleo, combustível e outras sujidades pesadas, bem como ferrugem das superfícies de forma rápida. O Produto de Limpeza de Automóveis Intensiva tem excelentes capacidades de penetrar nas zonas mais difíceis e é altamente biodegradável.

Spray de Cera Brilhante

Para uma aparência sempre cintilante, algo que é indispensável no grande palco: o LIQUI MOLY Spray de Cera Brilhante, que garante um excelente cuidado de pintura. Veda hermeticamente a camada da tinta contra os efeitos do tempo. Para pinturas coloridas e metálicas, novas ou personalizadas, bem como para a preparação rápida de veículos novos ou usados em salões de exposição.

Check-up Media LIQUI MOLY Haas F1 4
Check-up Media LIQUI MOLY Haas F1 5
Espuma Limpa-Vidros

Visão clara com uma vasta gama de usos possíveis: A nossa espuma de limpeza do para-brisas é muito popular entre a equipa Haas F1. Para a limpeza interna e externa dos vidros dos automóveis, particularmente após reparações do para-brisas. Também adequado para espelhos e faróis no setor automóvel, bem como para vidros e espelhos, entre outros., no setor doméstico e comercial.

Limpeza Especial de Jantes

No desporto de elite, o aspeto e o desempenho devem harmonizar-se na perfeição e, isso, também se aplica às rodas. É aqui que entra em jogo o nosso Produto Especial de Limpeza de Jantes. Desenvolvido, especificamente, para o cuidado, limpeza e retenção do valor de jantes de todos os tipos. Também ideal para aplicação antes de entrar em algum serviço de lavagem do carro. Os cuidados regulares com as jantes dão brilho e asseguram uma longa vida útil.

O Produto de Limpeza de Jantes Especial limpa e remove sem esforço o pó dos travões e outras sujidades, sendo, também, facilmente biodegradável.

Não temos dúvidas de que os carros de Fórmula com uma aparência cuidada com os melhores produtos são da Haas F1!

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x