Skip to content

Garantia de montagem fácil de rolamentos

A montagem dos rolamentos acarreta alguns riscos e é comum que os veios e os próprios rolamentos novos sofram danos.
Check-up Media LIQUI MOLY cold spray bearings glue

A LIQUI MOLY garante um trabalho perfeito e sem riscos de danificar os veios e os rolamentos novos. Tudo graças a uma dupla de produtos: um para facilitar a entrada do rolamento, outro para colar os rolamentos e impedir que se movam da sua posição.

O Spray de Frio, da LIQUI MOLY, garante o arrefecimento do veio e a sua contração para facilitar a entrada do rolamento sem riscos.

O spray é ideal para este tipo de operações, com tolerâncias muito estreitas. Não contém solventes inflamáveis e garante um arrefecimento rápido do local. O efeito de frio varia consoante o tempo de pulverização.

Este produto é de aplicação universal, não contém solventes inflamáveis e garante um arrefecimento muito rápido.

Como complemento e para a montagem, a LIQUI MOLY recomenda a Cola para Rolamentos e Mancais. Garante a fixação perfeita dos rolamentos, que entram com facilidade devido à ação prévia do spray de frio.

Desta forma, além de se garantir uma ótima fixação, a cola impede, também, que os rolamentos saiam da sua posição, permitindo o seu funcionamento ideal e uma maior vida útil deste componente. A cola veda e, ao mesmo tempo, previne a ferrugem formada nos estreitos interstícios.

Esta cola oferece elevada resistência, além de resistir a gasolina, líquido de travões à temperatura ambiente e outros materiais. Não contém solventes, tem baixa viscosidade e pode trabalhar numa margem de temperatura de -60ºC a +150ºC.

Uma solução completa para a montagem de rolamentos.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x