Skip to content

Viagens tranquilas na autocaravana

Para muitas pessoas, há um hábito recente para as férias: a autocaravana. Os produtos LIQUI MOLY asseguram uma agradável viagem de férias e preservam o valor do veículo.
Check-up Media LIQUI MOLY caravan products

O campismo tem sido uma tendência nos últimos anos. Mas desde a pandemia, os parques de campismo têm tido uma procura nunca antes vista. Milhões de pessoas por todo o mundo, cada vez mais, iniciam as suas férias em autocaravana, própria ou alugada.

Os nossos produtos garantem que todos ficarão seguros e que chegam com conforto, podendo desfrutar dos dias de férias longe de preocupações – pelo menos no que diz respeito ao “apartamento com rodas”!

Qualquer pessoa que viaja com a sua autocaravana espera sempre fiabilidade e pretende desfrutar do seu veículo durante muito tempo. Felizmente, com a sua gama completa de mais de 4.000 artigos, a LIQUI MOLY oferece tudo o que torna isso possível.

Quer se trate de óleo de motor, aditivos, produtos de cuidado ou de serviço… para duas rodas também encontrará tudo o que procura! Portanto, confie na gama completa da LIQUI MOLY e desfrute da sua próxima viagem! Porque “Tudo o que se move, funciona melhor com LIQUI MOLY”.

Antes como agora…desde a carruagem até ao boom do campismo

Bastante ar fresco e pouco conforto: enquanto naquela época a erva, o feno e a água eram o combustível para os cavalos e a lubrificação das suas articulações não podia ser influenciada, hoje em dia os nossos lubrificantes de alto desempenho com as especificações correspondentes permitem uma lubrificação excelente, menos desgaste e maior fiabilidade operacional para motores Diesel e a gasolina, bem como para as transmissões.

Muito ar fresco e muito conforto: nesta altura, a barra de tração do carro, as juntas giratórias, os cubos das rodas e as molas necessitavam apenas de uma pasta simples para a carruagem.

Check-up Media LIQUI MOLY caravan products 2

Já os veículos atuais recebem, dependendo do uso pretendido, massas lubrificantes centrais especialmente desenvolvidas, tais como a nossa Massa Lubrificante de Lítio ZS K00K-40 ou a nossa Massa Especial LM 47 Long-Life + MoS₂.

Enquanto os cavalos só precisavam de um simples espirro para limpar as vias respiratórias de vez em quando, o nosso sistema de aspiração Pro-Line Cleaner Diesel ou o nosso sistema de aspiração Pro-Line Throttle Valve Cleaner garantem um “tratamento respiratório” saudável para os seus veículos de lazer.

Produtos LIQUI MOLY para uma viagem agradável e descontraída

Enquanto as viagens com ar condicionado eram impensáveis naquela época, os sistemas modernos de ar condicionado asseguram, hoje em dia, temperaturas ideias. Para a sua manutenção oferecemos, combinados com o anticongelante e a viscosidade, os nossos óleos PAG de ar condicionado.

O nosso Klima Refresh e A/C System Cleaner garantem um aroma agradável e a neutralização de bactérias, leveduras e formação de bolor no sistema de aquecimento e ventilação.

Boas férias e bons quilómetros!

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x