Skip to content

Barras energéticas para motos

Máxima performance com os nossos eficazes Shooters para todo o tipo de motos.
Check-up Media LIQUI MOLY 4T Additive Shooter

O que torna os Shooters LIQUI MOLY tão especiais é que são ideais para motos e contam com dois argumentos de peso: primeiro, a sua fórmula foi criada especialmente para motores de moto. Em segundo lugar, a dosagem foi adaptada para as motos.

Sempre que é preciso calcular a dose de aplicação de um produto e não se gasta toda a embalagem, é necessário transportar o que sobra ou armazenar em qualquer lugar. Com a gama de Shooters, isso acabou.

A gama de Shooters é composta por cinco produtos: o Speed Shooter melhora a combustão e, logo, a aceleração. Basta adicioná-lo no depósito de combustível. Já o 4T Shooter, elimina os depósitos na câmara de combustão, restabelecendo, assim, o desempenho original do motor.

O Engine Flush Shooter deve ser adicionado ao óleo do motor imediatamente antes da mudança de óleo. Limpa e lava o circuito de óleo para dissolver incrustações, de forma que estas possam ser eliminadas com o óleo antigo.

Esta limpeza do motor é fundamental para que esta possa oferecer novamente a sua máxima performance. Estes três produtos estão disponíveis em pequenas latas de 80 ml. O conteúdo está adaptado precisamente a um depósito de moto. Deixa, assim, de ser necessário arranjar sítio onde guardar latas de aditivos meio cheias.

O quarto produto da gama é o MoS2-Shooter. Trata-se de um aditivo de proteção contra o desgaste, que contém lubrificante sólido MoS2 que se deposita sobre as superfícies metálicas do motor, evitando o contacto direto do metal com o metal.

Check-up Media LIQUI MOLY shooter range

O MoS2-Shooter garante uma lubrificação eficaz, especialmente logo após o arranque, quando o óleo de motor ainda não alcançou todos os pontos do motor. Oferece, também, uma proteção adicional em caso de elevada solicitação do motor e em caso de perda de óleo. Está disponível em tubo de 20 ml.

O mais recente Shooter a chegar à gama é o Estabilizador de Gasolina, também numa lata de 80 ml. Trata-se da dose certa para hibernar, temporariamente, motos, ciclomotores, quads, motos de neve e outros motores a gasolina a dois e quatro tempos ou para servir de apoio ao funcionamento de motores usados com pouca frequência.

A sua fórmula especial conserva e protege o combustível contra o envelhecimento, oxidação e impede a corrosão em todo o sistema de combustível, além de garantir um efeito de longa duração.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x