Skip to content

Tratar os componentes eletrónicos

Quanto mais recentes são os veículos, maior é o número de componentes elétricos e eletrónicos, o que levanta cada vez mais problemas na deteção e resolução destes problemas.
Check-up Media LIQUI MOLY electronic spray

A LIQUI MOLY tem uma gama de produtos dirigida ao trabalho com componentes elétricos e eletrónicos. Dois dos produtos em destaque garantem a complementaridade no serviço, garantindo não só a fácil deteção de problemas, mas, também, a sua reparação mais rápida e eficaz.

O Spray de Frio pode ser aplicado de forma universal para fins de reparação e deteção rápida de avarias. Ajuda ainda à montagem ou desmontagem de componentes em zonas com tolerâncias muito estreitas.

Este spray permite solucionar problemas devido a sobrecarga térmica em componentes elétricos e para verificar o funcionamento dos sensores térmicos. O produto é muito eficaz também para arrefecer peças sobreaquecidas de forma rápida. Uma vantagem é que o produto não contém solventes inflamáveis.

Já o Spray para Componentes Eletrónicos é 100% sintético e compatível com plástico, garantindo a limpeza e proteção de todos os componentes elétricos e eletrónicos no veículo, como fichas, conexões de bornes, casquilhos de lâmpadas, caixas de distribuição, elementos de comando, relés, distribuidores da ignição, interruptores, motores de arranque, dínamos, fusíveis, terminais de baterias e antenas, entre outros.

Antes da montagem, pulverizar os componentes. Em seguida, proceder à montagem. No caso de contactos muito corroídos, deixar atuar o produto mais tempo, remover com um pano ou uma escova os restos de corrosão soltos.

O produto é muito eficaz na limpeza de contactos sujos, garante uma boa separação da água e uma elevada proteção contra a corrosão. Além disso, repele a humidade e é isento de silicone.

Check-up Media LIQUI MOLY Cold Spray Electronic Spray
0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Se desejar deixe o seu comentário.x